UEPB abre uma vaga para Professor de Língua e Literatura Latina

Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 13h20
UEPB abre uma vaga para Professor de Língua e Literatura Latina

O Curso de Letras, do Centro de Ciências Humanas e Exatas, da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, realizará Processo Seletivo para preenchimento de 1 vaga para contratação de Professor Substituto na área de Língua e Literatura Latina, por prazo determinado, em regime de trabalho de T40 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do curso de Letras, Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº. 76, Centro, Monteiro, no período de 27 de março até às 12h do dia 30 de março de 2012.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de uma prova didática, (peso 7), de caráter eliminatório, com duração de 40 minutos, e de uma prova de títulos, (peso 3), de caráter classificatório.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria da Coordenação do curso de Letras, 2 de abril de 2012, às 8h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seus representantes.

A prova didática ocorrerá no dia 3 de abril de 2012, às 8h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local e hora a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O resultado final da seleção será disponibilizado, impreterivelmente até o dia 5 de abril de 2012 até às 17h;

Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria do curso de Letras do Campus VI.

EDITAL Nº. 004/2012/ LETRAS/CCHE/UEPB

Compartilhe: