UEMS prorroga inscrições do edital 029/2012

Inscrições prorrogadas na UEMS para vagas de Professor de Direito e Intérprete do Aluno Surdo! Confira as novas datas e requisitos!
Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 14h10
UEMS prorroga inscrições do edital 029/2012

Ficam prorrogadas até 22 de junho as inscrições da seleção 029/2012 da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

Com isso as provas ficam remarcadas para o período de 9 a 11 de julho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMS oferece vagas para Professor de Direito e Intérprete do Aluno Surdo

De 11 a 25 de junho, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) receberá inscrições para os processos seletivos nº. 28 e 29 destinados à contratação de Docente para ministrar aulas temporárias e Intérprete do Aluno Surdo.

Segundo informações dos editais, uma das vagas é para atuar na Unidade Universitária de Naviraí, na área de Intérprete do Aluno Surdo. Para preencher esta vaga, o candidato deverá ter graduação em qualquer área e proficiência comprovada em Libras ou especialização na área ou comprovação de experiência profissional na área de interpretação de Libras de, no mínimo, um ano. Já a outra vaga é na Unidade Universitária de Paranaíba para ministrar aulas na área de Direito.

O valor da hora-aula varia de R$ 12,09 a R$ 35,07 conforme a titulação do profissionais.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uems.br e entregar a fotocópia do documento de oficial de identidade, do diploma de graduação, curriculum vitae e fotocópia do documento comprobatório do Curso na área de Libras, ou fotocópia do certificado de especialização em Libras e da experiência profissional na área de interpretação de Libras somente para Intérprete do Aluno Surdo, nos seguintes locais:

  • Secretaria da Unidade Universitária de Naviraí
    Rua Emílio Mascoli, nº. 275, Naviraí, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h;
  • Secretaria da Unidade Universitária de Paranaíba
    Avenida Vereador João Rodrigues de Melo, s/n, Jardim Santa Mônica, Paranaíba, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, porém para Intérprete do Aluno Surdo haverá também prova prática que consistirá na interpretação, em Libras, de uma aula que será ministrada por um professor ouvinte da instituição. Já para Professor de Direito haverá prova didática.

Compartilhe: