UEMA abre três vagas para Professor Assistente

Inscrições abertas para concurso de Professor Assistente na UEMA com vagas em Letras e salário de até R$ 5.600 - Não perca!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 17h22
UEMA abre três vagas para Professor Assistente

Começou na última terça-feira, 15, o período de inscrições do concurso público 003/2013 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no qual são ofertadas três vagas para Professor Assistente no Departamento de Letras.

As oportunidades são para atuação nas disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa e língua espanhola do Departamento de Letras, Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), com jornadas de 40h semanais.

Segundo consta em edital, as inscrições terminam apenas em 8 de março e os interessados deverão entregar ao Chefe do Departamento, no Setor de Protocolo Geral, das 14h às 17h, o requerimento preenchido, RG, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação com a obrigação eleitoral, diploma de graduação, título de pós-graduação e histórico escolar e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Compartilhe: