UEM retifica local de prova de áreas ofertadas no edital 166/2013

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 09h25
UEM retifica local de prova de áreas ofertadas no edital 166/2013

Fica esclarecido que o local de provas para as áreas de Educação Musical e Matérias Teóricas e de Plano e Matérias Teóricas e Práticas, no edital 166/2013 pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, passa a ser bloco 8, sala 8.

Em retificação anterior, foi informado que a prova escrita para as áreas de Pediatria II e Cirurgia Pediátrica, Internato I e II - Clínica Pediátrica I e II acontecerá em 22 de agosto de 2013 às 8h no bloco S-05, sala 12 (Avenida Mandacaru, nº. 1.590, Maringá).

Já a área de Ciências Contábeis foi alterada para o dia 19 de agosto de 2013 às 9h, bloco Y 02, anfiteatro do campus regional de Cianorte.

As demais provas serão realizadas em 19, 20, 21, 22 e 23 de agosto de 2013, nos períodos da manhã e tarde, de acordo com o cargo escolhido.

Além disso, a instituição informa que a jornada de trabalho para o cargo docente da área de Teoria da História passa para 20h semanais.

Já os profissionais aprovados para a área de Teoria Econômica, poderão atuar nos campi de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama.

No caso da prova prática para a área de Mecanização Agrícola, a realização da avaliação será na Fazenda Experimental de Iguatemi e tratará sobre os assuntos: trator, arado, grade, pulverizador, colhedoras de grãos, semeadoras e plantadoras, triton e roçadeira.

O certame, que é destinado ao preenchimento de 32 oportunidades de Professor Temporário junto aos Centros de Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Letras e Artes, Geografia, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e de Tecnologia, teve inscrições abertas de 23 a 29 de julho de 2013, com entrega de requerimento preenchido, disponível no site www.uem.br, comprovante de pagamento no valor de R$ 107,57, cópia do RG, comprovante de titulação e Curriculum.

Os profissionais admitidos atuarão nos Departamentos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências, Matemática, História, Letras Modernas, Música, Teoria e Prática da Educação, Análises Clínicas e Biomedicina, Medicina, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química e de Tecnologia, em jornadas de até 60h e com contratos de até dois anos, prorrogáveis.

Compartilhe: