TST forma cadastro reserva para Estagiários de várias áreas

Inscrições abertas para estágio no TST com bolsa de R$800 e benefícios exclusivos! Corra e garanta a sua vaga até 11/02!
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 15h02
TST forma cadastro reserva para Estagiários de várias áreas

Começam nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, as inscrições do processo seletivo 2014 do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para a formação de cadastro de reserva de Estagiário.

As oportunidades são para estudantes de nível superior, matriculados e com frequência efetiva nos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Educação Física, Informática, Letras e Secretariado Executivo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE (www.ciee.org.br), nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2014, até às 17h.

O valor da bolsa auxílio será de R$ 800,00, acrescida de auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio saúde e outros benefícios, com jornada semanal de 20h, de segunda a sexta-feira.

Os estudantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de língua portuguesa, com duração de uma hora, na data provável de 24 de fevereiro de 2014. Além disso, haverá uma entrevista e avaliação de habilidades.

A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: