TRT da 24ª Região - MS retifica Concurso para Juiz do Trabalho Substituto

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 09h28
TRT da 24ª Região - MS retifica Concurso para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24), Mato Grosso do Sul, divulgou nova retificação do XII Concurso Público, que visa à convocação de Juiz do Trabalho Substituto. Confira as alterações no documento disponível abaixo da notícia.

A remuneração devida ao selecionado é de R$ 23.997,19, considerando a formação superior em Direito e o exercício por três anos de atividade jurídica.

O período de inscrições preliminares seguiu de 29 de setembro de 2014 a 28 de outubro de 2014, pelo site www.concursosfcc.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00.

Dentre os critérios de avaliação, constam Provas Objetiva, Discursiva e Prática, além de Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social. Após o teste de sentença trabalhista, os classificados deverão efetuar as inscrições definitivas, para dar prosseguimento ao certame.

Em outra retificação deste concurso, foi alterada a quantidade de vagas ofertadas, de três para uma.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: