Tribunal de Justiça - AM abre Concurso Público para a 3ª Sub-Região

Terça-feira, 20 de março de 2012

Tribunal de Justiça - AM abre Concurso Público para a 3ª Sub-Região

O Tribunal de Justiça do Amazonas informa que já está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (Ed. 953 de 15/03/2012) o Edital de abertura do Concurso Público da 3ª Sub-Região do Amazonas, que compreende as Comarcas de Boca do Acre, Canutama, Lábrea, Pauini e Tapauá. Serão oferecidas vagas para os seguintes cargos efetivos:

  • Nível Médio: Assistente Judiciário - Assistente Técnico Judiciário - Interior (5), Assistente Judiciário - Suporte ao Usuário de Informática - Interior (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Judiciário II - Apoio Administrativo - Agente Judiciário - Interior (6).

A remuneração para os cargos de nível médio será de R$ 3.090,37 e para nível fundamental será de R$ 1.617,44.

Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas gratuita e exclusivamente nos fóruns das comarcas da 3ª Sub-região, no período de 19 a 30 de março de 2012, no horário de expediente. O candidato deverá se inscrever na mesma Comarca de realização da prova/classificação. No ato da inscrição deverá entregar cópia legível do documento de identificação oficial e apresentar o original para conferência. A inscrição poderá ser realizada por meio de terceiros, mediante procuração específica simples assinada pelo candidato, não sendo necessário o reconhecimento de firma. O candidato que concorrer ao cargo de Assistente Judiciário - Especialidade: Suporte ao Usuário de Informática - Interior, deverá se inscrever obrigatoriamente na Comarca de Lábrea (Centro Sub-Regional da 3ª Sub-Regional).

Prova:

A prova será realizada nas comarcas de Boca do Acre, Canutama, Lábrea, Pauini e Tapauá, em dia e local a serem divulgados posteriormente. O conteúdo programático é diferenciado para cada cargo e pode ser visualizado no Anexo III do Edital nº. 01/2012 - CP3ª.

Para maiores informações os candidatos deverão consultar o edital que pode ser visualizado no Diário da Justiça Eletrônico.

Edital nº. 01/2012 - CP3ª

Fonte: www.tjam.jus.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231