TRF da 3ª Região abre inscrições para XVI Concurso para Juiz Federal Substituto

Tribunal Regional Federal da 3ª Região abre inscrições para 19 vagas de juiz federal substituto em São Paulo e Mato Grosso do Sul!
Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 15h40
TRF da 3ª Região abre inscrições para XVI Concurso para Juiz Federal Substituto

Candidatos poderão se inscrever durante o período de 1º a 30 de agosto, para concorrer a 19 vagas de juiz federal substituto em São Paulo e Mato Grosso do Sul:

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região abre inscrições para o XVI Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Federal Substituto, no âmbito de sua jurisdição, que compreende as Seções Judiciárias dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os candidatos interessados concorrerão a 19 vagas existentes, havendo reserva de 5% do total de vagas aos candidatos portadores de deficiência. Antes de efetuar a inscrição preliminar, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição preliminar, o candidato deverá optar pela cidade onde deseja realizar as provas. Uma vez efetivado o pedido de inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

Será admitido o pedido de inscrição preliminar somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h do dia 1º de agosto de 2011 e 23h59min do dia 30 de agosto de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF. A inscrição preliminar deferida habilita o candidato à prestação da Prova Objetiva Seletiva.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trf3.jus.br.

Compartilhe: