TRF da 3ª Região abre inscrições para XVI Concurso para Juiz Federal Substituto

Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 15h40
TRF da 3ª Região abre inscrições para XVI Concurso para Juiz Federal Substituto

Candidatos poderão se inscrever durante o período de 1º a 30 de agosto, para concorrer a 19 vagas de juiz federal substituto em São Paulo e Mato Grosso do Sul:

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região abre inscrições para o XVI Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Federal Substituto, no âmbito de sua jurisdição, que compreende as Seções Judiciárias dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os candidatos interessados concorrerão a 19 vagas existentes, havendo reserva de 5% do total de vagas aos candidatos portadores de deficiência. Antes de efetuar a inscrição preliminar, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição preliminar, o candidato deverá optar pela cidade onde deseja realizar as provas. Uma vez efetivado o pedido de inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

Será admitido o pedido de inscrição preliminar somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h do dia 1º de agosto de 2011 e 23h59min do dia 30 de agosto de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF. A inscrição preliminar deferida habilita o candidato à prestação da Prova Objetiva Seletiva.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trf3.jus.br.

Compartilhe: