TJ - SP retifica novamente o edital com vagas para Escrevente Técnico Judiciário

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 09h40
TJ - SP retifica novamente o edital com vagas para Escrevente Técnico Judiciário

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) publicou nova retificação concurso público para Escrevente Técnico Judiciário, pela qual informa que o primeiro bloco da prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório e que o segundo se mantém apenas classificatório.

Na terceira retificação modificou-se para cinco horas a duração da prova objetiva; e em retificação anterior foi corrigida a redação do subitem que trata da convocação para a segunda etapa (prova prática).

Já na primeira retificação foi informado que onde se lia: Santana do Parnaíba - Foro Distrital, passou-se a ler: Santana do Parnaíba.

A organização do certame é da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) e o objetivo é o provimento de 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, referência V, grau A, nível I, com reserva de 26 delas para pessoas com necessidades especiais.

Todas as oportunidades são para atender a 1ª Região Administrativa Judiciária da grande São Paulo (sede), com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.878,07. Além disso, haverá pagamento de auxílios alimentação, saúde e transporte.

Dentre as funções do cargo estão as de suporte técnico e administrativo e atendimento ao público interno e externo. Para concorrer às vagas é necessário ter formação completa em nível médio e idade mínima de 18 anos.

As inscrições ficam abertas até 24 de outubro de 2014 pela página eletrônica www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 50,00.

Provas objetivas eliminatórias e classificatórias, bem como prova prática eliminatória compõem a avaliação dos candidatos, conforme detalhado no edital de abertura. A primeira está prevista para 7 de dezembro de 2014.

Mais informações podem ser verificadas no edital, que tem duração de um ano e pode ser prorrogado.

Compartilhe: