TJ da comarca de Morrinhos - GO abre inscrição para escrevente judiciário II

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 08h20
TJ da comarca de Morrinhos - GO abre inscrição para escrevente judiciário II

O Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) publicou na edição desta quarta-feira (2) o edital do concurso para provimento de quatro vagas do cargo de escrevente judiciário II, da comarca de Morrinhos, com vencimento básico atual de R$ 2.055,16. As inscrições estarão abertas do dia 23 de maio a 11 de junho de 2012, no valor de R$ 57,98, feitas exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Justiça (www.tjgo.jus.br), onde também estarão disponíveis o edital e anexos.

Segundo consta no certame, haverá prova objetiva de múltipla escolha (língua portuguesa; organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás; noções de Direito Constitucional e Administrativo; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Brasil; informática básica e conhecimento específico)e discursiva (conhecimento específico).

O concurso é coordenado pelo juiz da 1ª Vara e diretor em substituição do Foro da comarca de Morrinhos, Carlos Magno Caixeta da Cunha.

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: