TCU abre concurso com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo

Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 12h56
TCU abre concurso com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo

Concurso Público - EDITAL Nº. 03, de 3 de julho de 2012

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC), unidade de apoio estratégico do Tribunal de Contas da União (TCU), publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 4 de julho, o edital de concurso público com 33 vagas para Técnico Federal de Controle Externo, na área de Apoio Técnico e Administrativo.

Do total de vagas, uma é no Amapá, uma no Amazonas, 24 no Distrito Federal, duas em Mato Grosso, duas em Pernambuco, uma em Rondônia e duas em Roraima.

Os interessados devem ter certificado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneração será de R$ 6.308,42 em jornada semanal de 40 horas para executar atividades de apoio técnico-administrativo necessárias ao desempenho das atividades inerentes ao funcionamento do TCU.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que estará disponível no www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc, no período entre 10h do dia 10 de julho até às 23h59 do dia 30 de julho, e pagar a taxa de R$ 76,00.

Segundo informações encontradas no edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e discursiva sobre conhecimentos básicos e específicos. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 2 de setembro, no turno da tarde, nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal.

Na data provável de 23 de agosto de 2012, será publicado no Diário Oficial da União o edital informando a disponibilização da consulta dos locais e do horário de realização das provas.

O concurso terá a validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas este prazo poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: