TCE - RS abre concurso com 24 vagas para Oficial Instrutivo

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 14h18
TCE - RS abre concurso com 24 vagas para Oficial Instrutivo

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) realizará concurso público que será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). São ofertadas 24 vagas para Oficial de Controle Externo, Nível II, Classe A, na função de Oficial Instrutivo.

Os interessados devem ter certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneração total é de R$ 6.271,78 em jornada de 40h semanais para executar trabalhos auxiliares de rotina e de apoio técnico e administrativo bem como serviços de digitação e processamento eletrônico de dados, microfilmagem e digitalização de documentos, executar atividades que envolvam o levantamento de temas, dados e informações com vistas à realização de auditorias, realizar trabalhos relacionados com administração de pessoal, material, informática e organização administrativa.

Após a nomeação, o candidato optará pelas vagas oferecidas na sede, em Porto Alegre, ou em um dos Serviços Regionais de Auditoria, em Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo, mediante preenchimento de formulário específico, prevalecendo como critério de lotação, a classificação obtida neste concurso.

As inscrições podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre às 10h do dia 21 de junho e 23h59 do dia 12 de julho, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 96,75.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos e prova discursiva que será uma redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, abordando temas relacionados a atualidades.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: