TCE - GO prorroga inscrições de Concurso Público com 55 vagas de nível superior

Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 09h39
TCE - GO prorroga inscrições de Concurso Público com 55 vagas de nível superior

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE - GO), divulgou a prorrogação do período de inscrição do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014 e destinado ao provimento de 55 vagas de nível superior no cargo de Analista de Controle Externo, considerando a reserva de oportunidades destinadas às pessoas com necessidades especiais (PNE).

Os pedidos de participação serão recebidos até às 14h do dia 6 de outubro de 2014, exclusivamente pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição a ser recolhida é de R$ 162,50.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 7.018,03, considerando a atuação nas especialidades de Contabilidade, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Jurídica, Orçamento e Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Tecnologia da Informação e Administrativa.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, a serem realizadas em Goiânia (GO). O resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: