SPDM oferece vaga para para Cirurgião-Dentista

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 12h57
SPDM oferece vaga para para Cirurgião-Dentista

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026 / 2012 - DSEI Guamá - Tocantins

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena, abriu inscrições ontem, 23, para processo seletivo destinado contratação de profissionais para composição de equipes multidisciplinares de saúde indígena (EMSI), do núcleo de apoio a saúde indígena (NASI), da casa de saúde indígena (CASAI) e do serviço de edificações e saneamento ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do distrito sanitário especial indígena Guamá.

É oferecida uma vaga para Cirurgião-Dentista e para preenchê-la os candidatos deverão ser graduados em Odontologia, com diploma válido em território nacional, possuir registro no CRO do Estado do Pará.

A remuneração será de R$ 5.824,00 em jornada de 40 horas semanais, distribuídas em escala de trabalho a ser estabelecida pelo gestor do DSEI Guamá - Tocantins.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 26 de janeiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.saudeindigena.spdm.org.br.

O processo seletivo têm caráter eliminatório e classificatório, compreendendo a avaliação de títulos, experiência e perfil profissional por comissão examinadora. Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista presencial.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: