Sesau - RR vai realizar seletivo para contratar de médicos

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 14h26
Sesau - RR vai realizar seletivo para contratar de médicos

O edital para o processo seletivo simplificado para contratação de médicos da Secretaria Estadual de Saúde Roraima (Sesau) está previsto para ser lançado dia 17. Serão 233 vagas para atender aos 14 municípios do estado, com exceção do Cantá. O contrato de trabalho temporário será de um ano.

De acordo com o coordenador Geral de Gestão do Trabalho e de Educação (CGTES), são 36 vagas destinadas ao interior e 197 para Boa Vista. Clínico geral e médicos de mais de 50 especialidades podem participar do certame. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e nos sites www.servidor.rr.gov.br e www.saude.rr.gov.br.

Os profissionais atuarão nas unidades de saúde do Estado. A remuneração é de R$ 4.380,22 para 40 horas semanais. Serão dois dias de inscrições que devem acontecer na próxima semana. A assinatura do contrato deve ocorrer ainda na primeira quinzena de março.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, o Estado vem trabalhando para manter um quadro de profissionais capaz de atender a demanda do estado.

A seleção compreenderá avaliação de títulos, tais como: cursos de doutorado, mestrado, pós-graduação, cursos com carga horária mínima de 120h e tempo de serviço no exercício do cargo pretendido devidamente comprovado.

A contratação será por tempo determinado compreendendo um período de 12 meses, observando a data da assinatura do primeiro contrato.

A contratação vai atender aos municípios de Alto Alegre, Alto Alegre (comunidade Indígena da Barata), Amajari, Bonfim, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, Rorainópolis (Santa Maria do Boiaçú), São João da Baliza, São Luiz do Anauá, Uiramutã e Boa Vista.

Fonte: www.portal.rr.gov.br

Compartilhe: