SES - SC seleciona Médico Cardiologista em Mafra

SES - SC abre seleção para médico especializado em Cardiologia com salário de R$ 7.361,74 em Mafra/ SC. Inscrições até 24/10!
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 17h56
SES - SC seleciona Médico Cardiologista em Mafra

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 076/2014, que tem como objetivo contratar um profissional na função de Médico, para atuar na Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra/ SC.

Os interessados devem ser graduados em Medicina, especializados em Cardiologia com área de atuação em Ecocardiografia. Para esta função o salário é de R$ 7.361,74, valor que inclui o vencimento, GDPM fixa, GDPM variável, Insalubridade, gratificação ETI, Adicional de Pós-graduação e Auxílio Alimentação. O montante final é correspondente à jornada de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site www.portalses.saude.sc.gov.br, de 13 a 24 de outubro de 2014. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 24 de outubro de 2014, na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/ SC ou na Maternidade Dona Catarina Kuss, localizada na Rua Brasílio Celestino de Oliveira, nº 209, no Centro de Mafra/ SC.

Os candidatos serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações sobre a seletiva podem ser encontradas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: