Seduc - PI prorroga inscrições do edital 001/2013

Seduc-PI abre inscrições para 20 vagas de Operador Técnico em Informática com salário de R$ 1.000,00!
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 14h10
Seduc - PI prorroga inscrições do edital 001/2013

A Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí informa que seguirá com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2013 até às 12h do dia 31 de janeiro.

Com isso, a análise curricular será realizada apenas entre 18 e 27 de fevereiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seduc - PI oferece 20 vagas para Operador Técnico em Informática

Terá início na manhã da próxima terça-feira, 8, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí (Seduc-PI) destinado à contratação de Operador Técnico em Informática dos Polos de Apoio Presencial da UAB/PI.

São oferecidas 20 vagas que estão distribuídas entre as cidades de Água Branca, Alegrete do Piauí, Anísio de Abreu, Avelino Lopes, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Elesbão Veloso, Gilbués, Inhuma, Jaicós, Paes Landim, Piracuruca, Pio IX, Redenção do Gurgueia, Regeneração, São João do Piauí, Simões, Simplício Mendes e Teresina.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino médio ou ensino profissionalizante na área. A remuneração será de R$ 1.000,00 em jornadas de 40h semanais para desenvolver e operar sistemas, implantar e realizar manutenção de sistemas (software) e de aplicações, selecionar recursos de trabalho, linguagem de programação, ferramentas e metodologias para o desenvolvimento de sistemas.

Os interessados deverão se inscrever entre às 8h do dia 8 de janeiro e 12h do dia 17 de janeiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.seduc.pi.gov.br.

Segundo o edital, seleção será de caráter classificatório e constará da análise do curriculum vitae que deverá acontecer no período de 28 de janeiro a 7 de fevereiro de 2013.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: