Seduc - AM abre vagas para Estagiários de nivel médio

Inscrições abertas para Estágio na SEDUC - AM! Não perca essa oportunidade de se destacar na educação do Amazonas. Acesse e inscreva-se já!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 19h25
Seduc - AM abre vagas para Estagiários de nivel médio

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Amazonas (SEDUC - AM), informa que estão abertas a partir de hoje (4), as inscrições para o 1º Processo Seletivo para Estagiários/2013, em Nível Médio. Podem participar estudantes devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC.

As inscrições e provas on-line poderão ser efetuadas gratuitamente a partir das 00h00 do dia 4 de fevereiro de 2013 a 23h50 do dia 22 de fevereiro de 2013, no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE através do endereço: www.ciee.org.br.

O concurso constará de duas etapas Prova On-line de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Gerais e Informática, e Entrevistas.

O resultado será divulgado, através do site do CIEE e da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC: www.seduc.am.gov.br.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, mediante avaliação satisfatória de desempenho realizada pelo seu supervisor de estágio e/ou Diretor de Departamento e/ou Coordenador do Projeto Jovem Cidadão, até o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: