Secretaria de Saúde do ES - SESA oferece vagas para vários cargos e níveis

Terça-feira, 20 de julho de 2010 às 08h33
Secretaria de Saúde do ES - SESA oferece vagas para vários cargos e níveis

A Secretaria de Estado da Saúde-ES - SESA realizará Processo Seletivo para contratação de serviços em caráter temporário, objetivando formação de quadro de reserva técnica para atendimento às suas necessidades.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada entre 19 de julho de 2010 a 6 de agosto de 2010, devendo o candidato preencher o requerimento de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.saude.es.gov.br. Este requerimento e a documentação do candidato deverá ser remetido via Correios e através de AR, para a Secretaria de Estado da Saúde (aos cuidados do núcleo especial de recrutamento e seleção de contratos temporários), sito à Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2.025, Bento Ferreira, Vitória-ES, CEP 29.052-121, em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Enfermeiro Regulador, Farmacêutico I, II e III, Farmacêutico-Bioquimico I, II e III, Fonoaudiólogo I, II, III e IV, Odonto-Cirurgião Bucomaxilofacial, Químico, Terapeuta Ocupacional;
  • Nível Médio: Técnico em Eletrônica, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório I, II, III e IV, Técnico em Necrópsia, Técnico Órtese e Prótese;
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Laboratório I, II e III.

Sobre a realização das Provas:

  • O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e consistirá em Prova de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Todas as publicações oficiais referentes ao presente processo seletivo serão feitas no Diário Oficial do Estado, ou outro veículo de comunicação que futuramente vier a ser definido, e na Internet.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: