Secretaria de Educação - PE abre inscrições para preencher 90 vagas

Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 15h46
Secretaria de Educação - PE abre inscrições para preencher 90 vagas

A Secretaria de Educação de Pernambuco abre inscrições para preenchimento de 90 vagas na Área de Educação Profissional. As oportunidades são para Professor de Educação Profissional (74) e Coordenador de Cursos Técnicos (16). Os aprovados atuarão nas Escolas Técnicas e de Referência que oferecem Ensino Médio integrado ao profissionalizante.

  • A seleção será feita através de avaliação de títulos e comprovação de experiência profissional. Os interessados têm até sexta-feira (12 de fevereiro de 2010) para se inscrever nas Gerências Regionais de Educação (GREs), quando devem apresentar a documentação comprobatória. Podem concorrer candidatos com Nível Superior e Nível Médio Técnico. O resultado preliminar será publicado neste site até o dia 23 de fevereiro de 2010.

A contratação é temporária, válida por 2 anos e prorrogáveis por igual período. As oportunidades são para as cidades do Recife, Jaboatão, Escada, Palmares, Carpina, Timbaúba, Goiana, Bom Jardim, Limoeiro, Surubim, Sertânia, Serra Talhada, Cabo de Santo Agostinho, São José da Coroa Grande, Rio Formoso e Sirinhaém, dependo da função escolhida pelo candidato. Os salários variam de R$ 509, 60 e R$ 2.932,96.

Hoje, existem seis Unidades de Educação Profissional funcionando nas cidades do Recife (ETEPAM e Soares Dutra); Bom Jardim (Justulino Ferreira Gomes); Escada (Agrícola Luiz Dias Lins); Serra Talhada (Agrícola do Pajeú); e Palmares (Agrícola de Palmares). A partir de 2010, outras sete escolas começarão a funcionar em Limoeiro, Carpina, Surubim, Timbaúba, Goiana, Sertânia e Jaboatão.

As quatro unidades de Referência do Estado que ofertam Ensino Médio integrado ao profissionalizante, são elas: Epitácio Pessoa, no Cabo de Santo Agostinho; José Carlos Dias, em São José da Coroa Grande; Wilson de Andrade, em Rio Formoso; e Eurico Chaves, Sirinhaém.

Mais informações através do endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br.

Compartilhe: