SANESUL - MS abre 14 vagas para cargos de Nível Médio e Superior

SANESUL abre seleção para contratação temporária em 10 municípios de MS. Inscrições abertas para vários cargos, confira!
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 13h13
SANESUL - MS abre 14 vagas para cargos de Nível Médio e Superior

A Secretaria de Estado de Administração e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. - SANESUL, tornam público que estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, destinados aos municípios de Anastácio, Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porá e Três Lagoas.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Químico (1);
  • Nível Médio: Eletromecânico - Eletricista Industrial (2), Operador de Tratamento de Água (2), Técnico em Construção Civil (3), Técnico em Desenvolvimento Operacional/Eletromecânico (6).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas mediante entrega pessoal ou encaminhamento (via sedex) do curriculum vitae, nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2012, na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. - SANESUL - Gerencia de Desenvolvimento de Pessoas - GEDEP, Rua Euclides da Cunha, nº. 975, Jardim dos Estados, Campo Grande-MS, CEP 79.020-906, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, anexando cópias dos seguintes documentos:

a) Comprovante de Escolaridade;

b) Certificados de Conclusão de Curso de Capacitação, se exigido para o emprego ao qual vai concorrer;

c) Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas:

a) inscrição;

b) avaliação curricular;

c) entrevista pessoal;

d) prova prática.

Da Contratação:

Os candidatos aprovados no exame médico serão convocados para o processo de admissão através de edital divulgado no Diário Oficial do Estado. É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar os atos e editais referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos convocados para admissão serão contratados sob o regime da Legislação Trabalhista - CLT, mediante registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do contrato formal pelo período de 1 ano podendo ser prorrogável por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, pág. 1

Compartilhe: