Prorrogadas inscrições de Teste Seletivo de Naviraí - MS

Inscrições para teste seletivo da Prefeitura de Naviraí - MS terminam amanhã! Corra e garanta sua vaga para Auxiliar de Inspeção!
Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 13h57
Prorrogadas inscrições de Teste Seletivo de Naviraí - MS

Terminam amanhã, quinta-feira, 29 de setembro de 2011, as inscrições para o teste seletivo 001/2011 da prefeitura de Naviraí, Mato Grosso do Sul.

A prorrogação se deve a um congestionamento no sistema na manhã desta quarta-feira, 28.

Para mais informações, consulte o edital completo e www.eplconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Naviraí - MS fará Teste Seletivo

De 13 a 28 de setembro, a Prefeitura Municipal de Naviraí - MS vai receber inscrições para Teste Seletivo, que será realizado por meio da EPL Concursos.

São 26 vagas disponíveis para Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal. Destas, 5% ficam reservadas para deficientes. Os candidatos devem ter nível médio completo.

O pedido de inscrição deverá ser efetuado exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br. A taxa é de R$ 60,00.

O salário oferecido para a função corresponde a R$ 744,00. Haverá aplicação de Prova Objetiva no dia 23 de outubro.

O prazo de validade do presente Teste Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Órgão Oficial de Publicação do Município e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: