Prorrogadas inscrições da seleção para a UNEAL

UNEAL prorroga inscrições e abre 53 vagas para Professor Substituto com salário de R$ 1.927,00. Saiba como concorrer!
Sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 15h41
Prorrogadas inscrições da seleção para a UNEAL

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) informou que as inscrições para a Seleção Pública de Provas e Títulos destinada à contratação de Professores Substitutos, foram prorrogadas até 6 de maio de 2011.

Para mais informações, o candidato deverá acompanhar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNEAL abre 53 vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) abriu nesta semana seleção pública simplificada de provas e títulos para o cargo de Professor Substituto para atuar nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos, nos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Zootecnia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Administração Pública, História, Letras, Química, Matemática e Geografia. O salário será de R$ 1.927,00.

Para concorrer, basta que o candidato compareça à Pró-Reitoria de graduação, no prédio da Reitoria da UNEAL ou no escritório da instituição, entre 8h e 12h e das 14h às 18h até o dia 27 deste mês, munido com original e cópia do diploma do curso de graduação, diploma, certificado ou certidão do curso de Pós-graduação (Latu Sensu, Stricto Sensu), histórico escolar do curso de graduação e do curso de Pós-graduação, RG, CPF, título eleitoral, com o comprovante da última votação, prova de quitação com o serviço militar e currículo Lattes.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova didática e análise do currículo.

Serviço - A Pró-Reitoria de Graduação fica localizada à rua Governador Luiz Cavalcante, s/n, Alto do Cruzeiro, Arapiraca.

E o escritório da UNEAL encontra-se à rua Cincinato Pinto, nº 226, Centro, Maceió.

Compartilhe: