Prorrogada inscrição para estágio na área de Informática do HC da Unicamp

Inscrições prorrogadas até 31 de julho para vaga de estágio na área de Informática na Unicamp - Não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 08h07
Prorrogada inscrição para estágio na área de Informática do HC da Unicamp

O Hospital das Clínicas da Unicamp, faz saber que estão prorrogadas até 31 de julho de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

Inscrição

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado na Diretoria de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas (3º andar), localizado na Rua Vital Brasil, nº. 251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 07/08/2012 (Edital de Convocação para Prova), 20/08/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 29/08/2012 (Edital de Classificação Final).

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga de estágio na área de Informática - Unicamp

PROCESSO Nº. 15P-17407/2012

O Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de uma vaga de estágio.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para estudante de Informática que esteja matriculado entre o 2º e 4º semestre e tenha disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 30h.

A previsão é de que o aluno assine contrato de um ano, prorrogável por igual período uma única vez e receba bolsa de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 diários. Entre as atividades do estágio estão o suporte técnico a hardware de microcomputadores e participação da criação dos ambientes (desenvolvimento e produção).

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 12 de julho na Diretoria de Recursos Humanos do HC (rua Vital Brasil, nº. 251, 3º andar, Cidade Universitária "Zeferino Vaz") das 9h às 12h e das 14h às 16h e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula atualizado.

Haverá prova teórica composta por 10 questões objetivas, e entrevista individual para todos os inscritos.

Edital completo.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: