Prorrogada a inscrição para o cargo de Médico Ortopedista no IPGG - SP

Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia prorroga inscrições para vaga de Médico Ortopedista. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 12h28
Prorrogada a inscrição para o cargo de Médico Ortopedista no IPGG - SP

Edital de Prorrogação do Processo Seletivo Simplificado nº. 05/2012:

A Comissão Especial de Contrato por Tempo Determinado - CTD, do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia "José Ermirio de Moraes"da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrições para a Classe de Médico Ortopedista.

As inscrições serão recebidas de 28 de março a 13 de abril de 2012, das 10h às 16h na Gerencia de Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra nº. 34, 2º andar, São Miguel Paulista.

Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo Simplificado Edital nº. 5/2012 publicadas no Diário Oficial do Estado de 06/03/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga de Médico Ortopedista no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia - SP

Edital nº. 05/2012

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia "José Ermírio de Moraes", por meio da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para 1 contratação por tempo determinado na classe de Médico (Especialidade: Ortopedia).

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 27 de março de 2012 das 10h às 16h, na Gerência Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº. 34, São Miguel Paulista, São Paulo.

Da Análise Curricular:

O Processo seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: