Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso nº 1/2010/NM2 da CAIXA

Segunda-feira, 15 de março de 2010 às 14h22
Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso nº 1/2010/NM2 da CAIXA

Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso Público Realizado em 2010 para o cargo de Técnico Bancário Novo, em Âmbito Nacional, Exceto RJ e SP:

A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, prorroga, até 28/06/2012, o prazo de validade do Concurso Público Caixa 2010, nos termos do item 13.29 do Edital nº 1/2010/NM2, publicado no D.O.U. em 12/03/2010.

O referido concurso foi realizado para constituição de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário, em âmbito nacional, exceto para os Estados do RJ e SP, cujo resultado final foi homologado em 29/06/2010.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convocação para Provas de Técnico Bancário na Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br) prorroga a realização do Concurso Público, sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), com vistas à formação de cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Técnico Bancário Novo, Nível Médio, da Carreira Administrativa, para lotação nos Polos de Cruzeiro do Sul, Rio Branco-AC, Arapiraca, Maceió-AL, Manaus, Parintins, Tabatinga-AM, Macapá-AP, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim-BA, Aracati, Central, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral-CE, Brasília, Gama, Planaltina, Taguatinga, Tecnologia da Informação - TI-DF, Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Vitória-ES, Ceres, Goiânia, Itumbiara, Rio Verde-GO, Bacabal, Imperatriz, São Luís-MA, Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Uberlândia, Varginha-MG, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas-MS, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Sinop-MT, Belém, Breves, Castanhal, Marabá, Santarém-PA, João Pessoa, Patos-PB, Caruaru, Petrolina, Recife-PE, Picos, Teresina-PI, Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Região Metropolitana de Curitiba, Umuarama-PR, Mossoró, Natal-RN, Ji-Paraná, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo, Uruguaiana-RS, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages-SC, Aracaju-SE, Araguaína e Palmas-TO.

Das Inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 19 de março de 2010 até às 23h59 do dia 8 de abril de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 27,00, e deverá ser efetuada até a data do vencimento.

O Concurso Público compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

  • As Provas Objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 16 de maio de 2010, nas cidades de Aracaju, Araguaína, Barreiras, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Boa Vista, Brasília, Breves, Cachoeiro de Itapemirim, Campo Grande, Cascavel, Chapecó, Cruzeiro do Sul, Cuiabá, Curitiba, Divinópolis, Dourados, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Gama, Goiânia, Governador Valadares, Imperatriz, Itabuna, Ji-Paraná, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Londrina, Macapá, Maceió, Manaus, Marabá, Montes Claros, Mossoró, Natal, Palmas, Parintins, Passo Fundo, Patos, Pelotas, Petrolina, Picos, Planaltina, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio Verde, Salvador, Santa Maria, Santarém e Altamira, Santo Ângelo, São Luís, Sinop, Tabatinga, Taguatinga, Teresina, Uberlândia, Uruguaiana, Varginha e Vitória, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das Provas Objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 6 de maio de 2010. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O Concurso Público terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, a critério da CAIXA, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: