Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão - PR abre uma vaga para Estagiário

Promotoria de Justiça do Paraná seleciona estagiários para atuar em Engenheiro Beltrão-PR! Inscrições abertas até o dia 19 de março. Teste seletivo em 20 de março. Confira o edital completo!
Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 14h55
Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão - PR abre uma vaga para Estagiário

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, resolve tornar público o presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão-PR.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 13 à 19 de março de 2012, das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão, situada na Rua Manoel Ribas, nº. 225, Edifício do Fórum, em Engenheiro Beltrão-PR.

Do Teste Seletivo:

O teste seletivo será aplicado no dia 20 de março de 2012, na sede na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão, situada na Rua Manoel Ribas, nº. 225, Edifício do Fórum, em Engenheiro Beltrão-PR., das 9h às 12h, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará sua desclassificação do teste seletivo.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 5, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 2346/2008, da PGJ.

Os resultados serão afixados na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão, até o dia 22 de março de 2012, a partir das 8 horas.

O teste seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data do edital de classificação, não prorrogável, conforme determina a resolução em vigor.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: