Professor de Técnicas de Exame Psicológico na FFCL de Ribeirão Preto da USP

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 15h50
Professor de Técnicas de Exame Psicológico na FFCL de Ribeirão Preto da USP

Edital FFCLRP/USP nº. 7/2012:

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 5 dias, a contar da data da primeira publicação deste edital, as inscrições para contratação de docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423.29, em Jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento Psicologia, na área de Técnicas de Exame Psicológico.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas na Seção de Pessoal da FFCLRP USP, Avenida dos Bandeirantes, nº. 3900 - bloco 1 da FFCLRP USP, Campus da USP Ribeirão Preto, Bairro Monte Alegre, Ribeirão Preto, das 9h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade:

  • Prova escrita eliminatória (peso 4).
  • Prova didática (peso 6).

O candidato deverá comparecer no dia 26 de março de 2012, na Secretaria do Departamento de Psicologia para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, alterada pela Resolução nº 6.060, publicada no DOE de 28/02/2012, podendo ser prorrogada, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: