Professor Assistente será contratado pela FATEC São Paulo

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 17h17
Professor Assistente será contratado pela FATEC São Paulo

EDITAL N.º 0149/2013

O processo seletivo para a contratação de um Professor Assistente para a FATEC de São Paulo já está com inscrições abertas. A contratação será sob o regime da CLT e legislação complementar. O aprovado vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental, ministrando a disciplina de Informática Aplicada, dentro das áreas das disciplinas Sanitária e Civil. A remuneração é de R$ 24,66 a hora-aula. O período de inscrições vai até o dia 5 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis, na FATEC (Avenida Tiradentes, nº 615, bairro Bom Retiro, São Paulo - SP).

Para se participar do processo seletivo, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível na FATEC), cópia do documento de identidade, documento que comprove a quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (caso seja homem), diploma de graduação e/ou pós-graduação (em nível de mestrado acadêmico ou profissional) registrado, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida ou documentação comprobatória de experiência profissional requerida. Além disso, precisa apresentar o Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes (do CNPq e com documentação comprobatória) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 40,00.

O candidato inscrito deve acompanhar o Diário Oficial do Estado de São Paulo para se informar sobre as etapas do processo, possíveis alterações no Edital e sobre a data, dia e horário da prova. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital ou na Seção de Assistência Técnica para Assuntos Docentes, através do telefone (11) 3322-2239.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: