Procuradoria Regional de Bauru - SP abre vagas para Estagiários de Direito

Está aberto o processo seletivo de estágio da Procuradoria Regional de Bauru com 38 vagas disponíveis - Inscreva-se já!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 16h17
Procuradoria Regional de Bauru - SP abre vagas para Estagiários de Direito

A Procuradoria Regional de Bauru, faz saber que estarão abertas, no período compreendido entre os dias 9 e 23 de abril de 2012, as inscrições para estágio de estudantes de Direito, para preenchimento de 8 vagas já existentes e aquelas que se verificarem ou vierem a ser criadas na Procuradoria Regional de Bauru, até o limite de 38 vagas.

Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, percebendo bolsa mensal equivalente a até 32,7715% do valor da referência de vencimentos fixado para o cargo de Procurador do Estado Nível I, que nesta data corresponde a R$ 700,00 nos termos do artigo 1º da Resolução PGE - 47, de 28-06-11.

O requerimento de inscrição, deverá ser assinado pelo interessado ou procurador habilitado e entregue, mediante recibo, na Procuradoria Regional de Bauru, na Rua Joaquim da Silva Martha, nº. 21-59, Vila Nova Universitária, Bauru-SP, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A prova será realizada no dia 27 de abril de 2012, às 14h, na Instituição Toledo de Ensino, situada na Praça 9 de Julho, nº. 1-51, Bauru-SP.

Os candidatos deverão comparecer neste dia e no local para realização do exame, consistente em prova escrita, composta de questões de múltipla escolha, versando sobre Direito Tributário (10 questões objetivas valendo um ponto cada questão), Constitucional (10 questões objetivas valendo um ponto cada questão), Direito Processual Civil (10 questões objetivas valendo um ponto cada questão), Direito Civil (10 questões objetivas valendo um ponto cada questão) e Direito do Trabalho (10 questões objetivas valendo um ponto cada questão).

A prova escrita terá duração total de 3h, devendo o candidato comparecer ao local indicado com 30 minutos de antecedência, munido de cédula de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. O não comparecimento implicará na desclassificação do candidato.

As informações podem ser obtidas no "site" da Procuradoria Geral do Estado: www.pge.sp.gov.br, na medida da disponibilidade do "site" ou pessoalmente no endereço de inscrição.

Este concurso terá validade de 1 ano, a contar da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração representada pela Sra. Procuradora do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Bauru, ser prorrogado seu prazo de validade por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: