Procuradoria da República em Garanhuns - PE abre vaga para estágio de Direito

Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 12h44
Procuradoria da República em Garanhuns - PE abre vaga para estágio de Direito

A Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República no Município de Garanhuns, resolve alterar o período de inscrição para a seleção de estagiários de Direito, o qual passa a figurar do dia 2 ao dia 19 de outubro de 2012, das 9h às 16h.

Todas as inscrições efetuadas no período anterior serão válidas também para o atual período.

A data de realização das Provas ficam alteradas para o mês de outubro, em dia a ser divulgado oportunamente.

Mais informações no endereço eletrônico www.prpe.mpf.gov.br.

Fonte: www.prpe.mpf.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República em Garanhuns - PE abre vaga para estágio de Direito

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 1 DE 25 DE JUNHO DE 2012

De 2 de julho a 16 de agosto a Procuradoria da República em Garanhuns, pertencente ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, receberá inscrições para o processo seletivo 001/2012 com o objetivo de contratar Estagiários de Direito.

A oportunidade garantirá bolsa auxílio de R$ 800,00, jornada de quatro horas diárias e recesso de 30 dias a cada ano estagiado.

Para fazer parte da seleção basta comparecer à sede da Procuradoria (avenida Dr. Idelfonso Lopes, nº. 174, Heliópolis) das 9h às 16h e apresentar original e cópia do RG e CPF; declaração de matrícula do semestre atual; certidão de matrícula emitida pela Instituição de Ensino em que se comprove efetuada 40% da carga horária ou créditos do curso; formulário preenchido.

A previsão é de que todos os interessados sejam avaliados por meio de prova objetiva composta por 40 questões de Direito Penal, Processual Penal, Constitucional, Direito Civil, Processual Civil e Direito Administrativo, além de língua portuguesa; e prova dissertativa que consistirá em duas questões subjetivas. Prevista para o dia 18 de agosto das 8h às 12h na Faculdade de Direito de Garanhuns (avenida Caruaru, nº. 508, Heliópolis).

Edital completo.

Fonte: www.prpe.mpf.gov.br.

Compartilhe: