Processo seletivo para Auxiliar Docente na FATEC São Paulo está aberto

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 17h16
Processo seletivo para Auxiliar Docente na FATEC São Paulo está aberto

EDITAL Nº 0007/2013

As inscrições para o processo seletivo para a contratação de um Auxiliar de Docente já estão aberta e podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na FATEC São Paulo (Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, bloco B-ATAD, bairro Bom Retiro). A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

O candidato aprovado vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental, nas áreas de Sanitária ou Construção Civil. O aprovado vai trabalhar no Laboratório de Hidráulica, preparando e executando experimentos físicos para as aulas de Laboratório de Hidráulica. É de responsabilidade também manter limpo, organizado e calibrado todos os bancos de ensaios do laboratório, bem como a assepsia do local. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 1.816,48.

É necessário possuir diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou ter diploma de curso de graduação na área de atuação do concurso. As demais condições para a participação são: estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares (caso seja homem), estar com o CPF regularizado, não ter sido demitido a bem do serviço púbico nos últimos cinco anos e não possuir antecedentes criminais. Todos os documentos que comprovem as exigências acima devem ser apresentados no ato da inscrição, juntamente com a cópia de um documento que contenha o número do RG e cópia xenográfica dos comprovantes de escolaridade.

O candidato inscrito deve acompanhar o Diário Oficial do Estado de São Paulo para se informar sobre as etapas do processo, possíveis alterações no Edital e sobre a data, dia e horário da prova. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital ou através do telefone (11) 3322-2239 e e-mail atad@fatecsp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: