Valparaíso de Goiás - GO prorroga inscrições e retifica edital 001/2014

Terça-feira, 27 de maio de 2014 às 08h29
Valparaíso de Goiás - GO prorroga inscrições e retifica edital 001/2014

A prefeitura goiana de Valparaíso de Goiás informa que as inscrições do concurso público 001/2014 foram prorrogadas até o dia 1º de junho de 2014 e que o pagamento da taxa pode ser feito até o dia 2 de junho de 2014.

Os interessados devem efetuar inscrição pelo site www.institutocidades.org.br com taxas de R$ 50,00 e R$ 70,00.

Além disso, o requisito para concorrer ao cargo de Bioquímico passa a ser de: ensino superior em Bioquímica e/ou Biomedicina e registro profissional.

Em outra retificação ficaram alteradas as redações dos subitens que tratam da divulgação da relação de pedidos de isenção deferidos e indeferidos e dos recursos.

Também já tinha sido modificada a redação dos subitens que abordam as vagas para pessoas com deficiência; das provas de habilidades e conhecimentos e da prova de títulos; das informações prestadas pelo candidatos na solicitação de inscrição; da admissão de recursos administrativos; da banca examinadora; e da posse e comprovantes a serem apresentados.

Além disso, foi inserido subitem que trata da pontuação final para Professor, Orientador e Supervisor Pedagógico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social e Fisioterapeuta.

O anexo dos cargos, habilitação, vencimentos, jornadas, número de vagas e cadastros sofreu alteração, com redução de 123 vagas imediatas e 369 cadastros de reserva para o cargo de Professor - 1º ao 5º ano, que passa a ter, respectivamente 550 imediatas e 1.650 reservas técnicas. O total geral de oportunidades do certame cai para 7.453, sendo 1.856 imediatas e 5.597 cadastros.

As remunerações para todos os Professores, Orientador e Supervisor Pedagógico, ficam alteradas para R$ 2.381,36, enquanto para Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social e Fisioterapeuta o salário sobe para R$ 1.808,00.

Em ocasião anterior o período de inscrições foi reaberto de 28 de abril de 2014 a 25 de maio de 2014 porque o certame havia sido suspenso temporariamente por meio de comunicado divulgado, com vistas à análise de possíveis adequações ao edital.

A organização do concurso é do Instituto Cidades (IC) e, as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Ensino Médio - Secretário Escolar (55 + 165 CR), Agente de Educação (230 + 690 CR), Assistente de Educação (230 + 720 CR), Desenhista (8 + 24), Técnico em Edificações (3 + 9 CR), Topógrafo (3 + 9 CR), Técnico em Orçamento e Finanças (2 + 6 CR), Técnico em Contabilidade (7 + 21 CR), Técnico em Orçamento e Finanças (2 + 6 CR) e Técnico de Laboratório (10 + 30 CR);
  • Ensino Superior - Assistente Social (9 + 27 CR), Fisioterapeuta (6+ 18 CR), Fonoaudiólogo (9 + 27 CR), Nutricionista (24 + 42 CR), Psicólogo (8 + 23 CR), Biólogo (1 + 3 CR), Veterinário (2 + 6 CR), Farmacêutico (10 + 30 CR), Médico (69 + 207 CR), Bioquímico (6 + 18 CR), Odontólogo (26 + 78 CR), Contador (2 + 6 CR), Economista (3 + 9 CR), Técnico em Turismo (1 + 3 CR), Técnico de Administração (2 + 6 CR), Professor 1º ao 5 º ano (550 + 1.650 CR), Professor de Música (30 + 90 CR), Professor de Ciências (50 + 150 CR), Professor de Educação Artística (35 + 105 CR), Professor de Educação Física (50 + 150 CR), Professor de História (50 + 150 CR), Professor de Geografia (50 + 150 CR), Professor de Inglês (50 + 150 CR), Professor de Português (50 + 150 CR), Professor de Matemática (50 + 150 CR), Professor de Espanhol (20 + 60 CR), Professor de Ensino Religioso (35 + 105 CR), Orientador Educacional (50 + 150 CR) e Supervisor Pedagógico (20 + 60 CR).
  • Os contratados receberão salários de R$ 759,16 a R$ 2.381,36 para jornadas semanais de 30h e 40h, conforme o cargo escolhido.

    Haverá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetiva, em data, locais e horários que serão divulgados oportunamente.

    O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. Para mais informações acesse o edital completo, logo abaixo.

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