Prefeitura de Schroeder - SC retifica seletiva para cadastramento de profissionais

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 16h30
Prefeitura de Schroeder - SC retifica seletiva para cadastramento de profissionais

A Prefeitura de Schroeder, em Santa Catarina, anunciou primeira retificação referente ao Processo Seletivo nº 004/2014, que visa o cadastramento de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior para a Rede Municipal de Ensino.

A publicação inclui ao documento a função de Auxiliar de Biblioteca, bem como informações relacionadas a ela, como salário, carga horária e os conhecimentos específicos para o cargo.

Os selecionados, caso sejam convocados, irão atuar como Professor A para o Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor C - Educação Física; Auxiliar de Sala e Servente, dentre outras chances dispostas no edital. As remunerações vão de R$ 886,40 a R$ 2.561,32, em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições para esta oportunidade tiveram início em 30 de setembro de 2014 e seguem até 3 de novembro de 2014. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site, www.schroeder.sc.gov.br.

A seletiva será composta por Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 9 de novembro de 2014, cujo resultado final valerá por seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: