Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO abre 4 vagas para Médico e Odontólogo

Prefeitura de São Francisco do Guaporé abre inscrições para vagas de Médico e Odontólogo no Programa Saúde da Família. Aproveite!
Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 14h22
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO abre 4 vagas para Médico e Odontólogo

A partir da próxima sexta-feira, 2 de agosto de 2013, a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, Rondônia, estará com inscrições abertas para o teste seletivo de profissionais para o Programa Saúde da Família (PSF).

São oferecidas duas vagas para Médico Clínico Geral com o salário de R$ 7.500,00 em jornada de 40h semanais e duas para Odontólogo com o vencimento mensal de R$ 2.800,00 em regime de 40h semanais. Para exercer estas funções os candidatos devem ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de agosto de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Francisco do Guaporé, nos dias úteis, das 8h às 13h. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), duas fotos 3X4, certificado de conclusão de curso, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos dependentes, título de eleitor com comprovante da última votação, certificado de dispensa do Serviço Militar e certidão negativa de antecedentes criminais.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: