Prefeitura de São Benedito - CE retifica novamente edital 002/2014

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 16h56
Prefeitura de São Benedito - CE retifica novamente edital 002/2014

A prefeitura cearense de São Benedito, Ceará, divulgou nova retificação do processo seletivo 002/2014, na qual informa que a remuneração de Técnico de Nível Superior (Pedagogia) é de 724,00 para jornada de 20h semanais.

Além disso, ficam alterados três eventos contidos no cronograma do certame: divulgação do resultado da entrevista, prova de título e prova objetiva para alguns cargos de nível fundamental e de nível médio; prazo para apresentação de recursos; e divulgação do resultado final.

Por fim, fica alterada a validade do certame, que passa a ser de 12 meses, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Na primeira retificação o período de inscrições do certame ficou prorrogado de 28 a 30 de janeiro de 2014. Os interessados se inscreveram das 8h às 12h e das 14h às 17h no Núcleo de Arte, Educação e Cultura (rua Capitão Miranda, s/nº., Centro), mediante entrega de documentação listada em edital.

Também ficaram alterados os subitens do anexo que trata da nota máxima da prova objetiva; da pontuação da prova de títulos; e o valor máximo da entrevista.

O documento ainda trata da inclusão do cargo de Eletricista, com uma vaga; e acréscimo de três vagas para Serviços Gerais, assim como seis vagas para Agente Administrativo; e duas para Professor EJA. Das 98 vagas que eram destinadas ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, 43 agora serão destinadas para o cargo de Zelador (nomenclatura alterada). Com todas as alterações, o total de vagas disponibilizadas no edital passa a ser de 519.

A remuneração de Técnico de Nível Superior - Advogado passa a ser de R$ 1.850,00 para jornada de 30h e as atribuições dessas mesma função também foram modificadas, assim como as de Pedreiro e Bombeiro. No caso de Eletricista, esse item foi acrescido.

As vagas do certame estão distribuídas entre as seguintes escolaridades e cargos:

  • Nível Fundamental: Motorista (19), Auxiliar de Serviços Gerais (55), Zelador (43), Porteiro (12), Vigia (64), Eletricista (4), Jardineiro (8), Fiscal de Feira (2), Porteiro (7), Pedreiro (7), Segurança (3), Bombeiro Hidráulico (1) e Recepcionista (7).
  • Nível Médio: Professor Substituto - Educação Infantil (22), Auxiliar de Professor (12), Secretária Escolar (3), Auxiliar de Secretaria (4), Digitador (7), Instrutor de Música (2), Auxiliar Administrativo (26), Agente Administrativo (2), Orientador Social (25), Facilitador de Oficinas de Arte, Cultura e Lazer (4), Facilitador de Oficina de Esportes (3), Entrevistador Interno (5), Entrevistador Externo (5), Técnico de Enfermagem (38), Técnico em Higiene Dental (8), Técnico Raio X (7) e Auxiliar de Farmácia (4).
  • Nível Superior: Professor Substituto - Ensino Fundamental I (16), Professor Substituto - Ensino Fundamental II (40), Professor EJA (22), Técnico de Nível Superior nas funções de Assistente Social (6), Psicólogo (3), Pedagogo (2) e Advogado (1), Médico Clínico Geral (5), Médico Auditor (1), Dentista (4), Educador Físico (1), Assistente Social (2), Psicólogo (2), Fisioterapeuta (1) e Enfermeiro (4).

Como remuneração os profissionais receberão entre 362,00 e R$ 8.000,00 para jornadas semanais de 20h e 40h semanais, conforme o caso.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, objetiva e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: