Prefeitura de Santa Mercedes - SP oferece 2 vagas para Motorista e Pedreiro

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 10h47
Prefeitura de Santa Mercedes - SP oferece 2 vagas para Motorista e Pedreiro

Teve início no último dia 2 de fevereiro o período de inscrições para o concurso da Prefeitura de Santa Mercedes, São Paulo, destinado ao preenchimento de duas vagas para Motorista e Pedreiro.

Segundo a empresa organizadora, a Consesp (Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais), os interessados em participar da seleção para Motorista devem ter carteira nacional de habilitação na categoria D ou superior e cursos de transporte coletivo e transporte de urgência e para o outro cargo basta ser alfabetizado.

A remuneração para ambas funções ofertadas é de R$ 823,14 em regime de 40h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição disponível no site www.consesp.com.br e pagar a taxa de R$ 25,00 até o próximo dia 12 de fevereiro.

A seleção dos candidatos está prevista para conter provas objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de questões sobre Conhecimentos Específicos para Motorista e prova prática.

Segundo o edital, as avaliações deverão ser aplicadas no dia 24 de fevereiro, às 9h, em locais e horários a serem divulgados com antecedência. Na data da prova os candidatos deverão comparecer com antecedência de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e um documento de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: