Suspensa seleção 001/2012 para 22 vagas em Poxoréu - MT

Prefeitura de Poxoréu - MT abre 22 vagas temporárias de vários níveis com salários atrativos e inscrições até 6 de junho.
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 09h20
Suspensa seleção 001/2012 para 22 vagas em Poxoréu - MT

Tornam-se sem efeito as inscrições já realizadas e atos relacionados ao processo seletivo 001/2012 da prefeitura mato-grossense de Poxoréu. O certame era voltado ao provimento de 22 vagas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Poxoréu - MT divulga edital complementar

A Prefeitura Municipal de Poxoréu, torna público o presente edital complementar que altera e suplementa o Edital nº. 001/2012, que dispõe sobre quadro de vagas, respectivos Salários, Carga Horária Semanal de trabalho e Habilitação para o Cargo de Assistente Social, Nutricionista e Técnico em Enfermagem.

O presente edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Mais informações no endereço eletrônico www.poxoreu.mt.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Poxoréu - MT abre 22 vagas temporárias de vários níveis

Preencher 22 vagas temporárias e formar cadastro de reservas. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Poxoréu, Mato Grosso, pretende alcançar com o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior, com remuneração que será determinada pela tabela salarial do município.

As inscrições tiveram início ontem, 28 de maio, e seguem abertas até o próximo dia 6 de junho na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Brasília, nº. 809, Jardim das Américas, em Poxoréu, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, mediante a apresentação do original e cópia da carteira de identidade, CPF e declaração de tempo de serviço à municipalidade, fornecida pela Gerência de Recursos Humanos, para efeito de desempate.

Segundo o edital de abertura, o cargo que exige o Ensino Fundamental é o de Merendeira, já as oportunidades de nível Médio são para Agente Educacional (Motorista e Mecânico), Instrutor de Artesanato Educacional, Instrutor de Esportes Educacional, Instrutor de Instrumento Musical (Violão) e Técnico em Enfermagem e as vagas de nível Superior são para Assistente Social e Nutricionista.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com 20 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, previstas para serem aplicadas no dia 10 de junho, das 8h às 11h, na Escola Municipal Professora Guiomar Maria da Silva, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº. 18, Jardim Novo Horizonte, Poxoréu. Além dessa avaliação, os candidatos aos cargos de Motorista farão a prova prática que deverá ocorrer no dia 10 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados.

Compartilhe: