Prefeitura de Orleans - SC retifica novamente seletiva com 26 vagas

Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 16h31
Prefeitura de Orleans - SC retifica novamente seletiva com 26 vagas

A Prefeitura de Orleans, Santa Catarina, divulgou a terceira errata do processo seletivo 012/2014, destinado à contratação temporária de 26 profissionais para o ano letivo de 2015. O documento altera os requisitos educacionais exigidos na função de Professor de Educação Infantil.

Em retificações anteriores, foram corrigidos uma alínea do item que trata sobre a validação da inscrição, assim como a jornada a ser desempenhada pela função de Auxiliar de Ensino de Educação Infantil e o texto constante no cabeçalho do edital.

Do total de oportunidades, 24 são para o cargo de Professor, tanto para candidatos habilitados quanto para profissionais não habilitados, de diferentes disciplinas, com atuação nas áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Tecnologia Educacional e Informática e Plantão de Creche. Além dessas, há duas vagas no cargo de Auxiliar de Educação Infantil, que requer certificado e histórico escolar de conclusão do ensino médio.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 1.235,04 a R$ 1.858,10, conforme a titulação do profissional e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 30 de outubro de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.processosseletivos.com.br. Para validar a inscrição, é necessário o comparecimento na Secretaria de Educação (Praça Celso Ramos, nº 193), no período de 3 a 5 de novembro de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para a entrega da documentação exigida em edital.

Os inscritos serão submetidos às provas escrita e de títulos. A aplicação do teste escrito está prevista para ocorrer no dia 30 de novembro de 2014, às 9h, na Escola de Educação Básica Toneza Cascaes, localizada na Rua Luiz Pizzolatti Sobrinho, nº 222, bairro Santista.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: