Prefeitura de Olinda - PE prorroga data da inscrição em decorrência de alterações

Concurso da Prefeitura de Olinda-PE reserva vagas para pessoas com deficiência física. Inscrições abertas até 21 de março de 2011.
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 14h55
Prefeitura de Olinda - PE prorroga data da inscrição em decorrência de alterações

A CONUPE informa a todos os interessados que, acatando recomendação do Ministério Público do Estado, está reservando, no Concurso Público da Prefeitura municipal de Olinda, 2 das vagas oferecidas para o Cargo de Agente de Trânsito e Transporte e 3 do Cargo de Guarda Municipal para pessoas com deficiência física.

E que, em decorrência disto, as inscrições de candidatos ao referido concurso permanecerão abertas até às 15h do dia 21 de março de 2011, com pagamento da taxa de inscrição até às 16h do mesmo dia.

Mais informações através do endereço eletrônico www.upenet.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

344 vagas de diversos níveis destinados a Prefeitura de Olinda - PE

A Prefeitura de Olinda-PE (www.olinda.pe.gov.br), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Concurso Público destinado à seleção de candidatos para o preenchimento de 344 vagas de cargos do Quadro de servidores efetivos do Poder Executivo Municipal, a ser realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, durante o período de 16 de fevereiro a 13 de março de 2011, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário a ser impresso ao final do procedimento de inscrição, em qualquer Casa Lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal, no valor de 60,00 para os cargos de nível superior, e de R$ 50,00 para os cargos de nível médio.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Auditor Fiscal da Fazenda Municipal (5), Médico Clínico - PSF (53), Médico Pediatra - SPA (4), Médico Clínico - SPA (7), Médico Clínico - SAMU (7), Médico Psiquiatra (5), Médico Reumatologista (2), Médico Neurologista (2), Médico Otorrinolaringologista (2), Médico Urologista (1), Médico Obstetra (3), Médico Gastroenterologista (2), Médico Mastologista (1), Médico Cardiologista (2), Médico Endocrinologista (2), Médico Pneumologista (2), Médico Neonatologista (2), Médico Endoscopista (2), Procurador Municipal (5), Professor de Língua Portuguesa (5), Professor de Matemática (5), Professor de Educação Física (3), Professor de Inglês (2), Professor de Espanhol (5), Professor de História (2), Professor de Geografia (2), Professor de Ciências (2), Professor de Artes (1), Professor de Educação Musical (15), Professor de Música - Piano Popular (1), Professor de Música - Violão Popular (1), Professor de Música - Guitarra (1), Professor de Música - Violino (1), Professor de Música - Viola (1), Professor de Música - Violoncelo (1), Professor de Música - Trombone (1), Professor de Música - Canto Popular (1), Técnico de Nível Superior (2);
  • Nível Médio: Agente de Trânsito e Transporte (35), Guarda Municipal (65), Professor (50), Técnico Administrativo (5), Técnico da Fazenda Municipal (25), Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Das Provas:

O concurso público para os cargos de Procurador Municipal e Professor, a exceção dos Professores de Inglês, de Espanhol e de Música, será realizado em duas etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva de Conhecimentos, eliminatória e classificatória e a segunda de Títulos, apenas classificatória. Para o cargo de Professor de Inglês, de Espanhol e de Música, será realizado em três etapas: Prova Objetiva de Conhecimentos, eliminatória e classificatória, Prova de Títulos, apenas classificatória, e Prova Prática, de caráter apenas eliminatório. Para o cargo de Guarda Municipal e Agente de Trânsito e Transporte, será realizado em 4 etapas: Prova Objetiva de Conhecimentos, eliminatória e classificatória, Exame de Saúde, Avaliação da Aptidão Física e Avaliação Psicológica, sendo as três últimas etapas de caráter exclusivamente eliminatório. Para todos os demais cargos, constará de uma única etapa, constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório.

  • A Prova Objetiva de Conhecimentos, com duração de 4h00min, constando de 50 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para os candidatos a todos os cargos oferecidos no Concurso na data de 3 de abril de 2011, no município de Olinda e Grande Recife.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1h00min do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, do Cartão Informativo e de documento de identidade original.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á em 1 ano a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: