Prefeitura de Nova Trento - SC aplica nova retificação em processo seletivo

Terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 13h56
Prefeitura de Nova Trento - SC aplica nova retificação em processo seletivo

A Prefeitura de Nova Trento, Santa Catarina, retificou novemnte o processo seletivo nº 09/2014 que teve o prazo de inscrições iniciado em 22 de setembro de 2014 e visa a contratação temporária de profissionais e a formação de cadastro de reserva.

Devido ao segundo turno das eleições presidenciais, a data prevista para aplicação da prova objetiva foi alterada pra 9 de novembro de 2014. Com isso, outras datas do cronograma também sofreram mudanças.

Anteriormente, o documento publicado no Diário Oficial de Santa Catarina de 3 de outubro de 2014 incluiu no quadro de vagas o cargo de Psicólogo NASF e corrigiu a idade mínima da atividade Estagiário - Informática para 16 anos.

Com a alteração, o certame passou a oferecer 13 vagas para candidatos com escolaridade em níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 362,00 a R$ 1.943,97, sendo que para alguns cargos também há pagamento de insalubridade e abono.

Dentre os postos estão os cargos de Farmacêutico, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem e Estagiário.

As inscrições são realizadas até o dia 20 de outubro de 2014, no prédio da Prefeitura de Nova Trento, que fica na Rua Santo Inácio, nº. 126, Centro. Os atendimentos acontecem das 8h30 às 17h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 26 de outubro de 2014. Além disso, haverá prova de títulos para os candidatos aos cargos que exigem nível superior.

O processo seletivo terá validade de seis meses ou até a realização de concurso público.

Compartilhe: