Prefeitura de Itapevi - SP prorroga inscrições de CP com mais de 140 vagas

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 17h35
Prefeitura de Itapevi - SP prorroga inscrições de CP com mais de 140 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapevi, São Paulo, anunciou a primeira rerratificação do Concurso Público nº 001/2014, que provê à nomeação de 142 profissionais.

O documento prorroga o prazo das inscrições até 29 de setembro de 2014, devendo os interessados solicitarem os pedidos de participação pelo site da organizadora do certame, www.shdias.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página. Além desta alteração, também foi corrigido o programa de prova sugerido.

Dentre os cargos a serem desempenhados, constam Analista do Executivo, Especialista em Saúde e Professor Educação Básica I. Todas as oportunidades podem ser conferidas no edital de abertura.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 12,67 por hora-aula a R$ 5.951,26 mensais, considerando a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 15h a 40 horas semanais. Podem concorrer, candidatos com formação de níveis médio, técnico, magistério ou superior.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita e à Avaliação de Títulos, conforme o método adotado por cada função, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: