Prefeitura de Cataguases - MG retifica novamente Concurso Público com mais de 140 vagas

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 14h18
Prefeitura de Cataguases - MG retifica novamente Concurso Público com mais de 140 vagas

A Prefeitura de Cataguases, Minas Gerais, anunciou a segunda errata do Concurso Público que provê à nomeação de 146 profissionais formados em níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

Os detalhes das alterações promovidas anteriormente e agora, podem ser conferidos tanto no documento retificador, quanto no edital de abertura consolidado, disponíveis para consulta em nosso site.

Dentre às colocações disponíveis, constam as funções de Auxiliar Administrativo, Biólogo, Médico Ginecologista, Nutricionista e Vigia. Todas as oportunidades podem ser conferidas no arquivo de abertura.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 7,65 a hora-aula e R$ 1.447,24 mensais, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 6h, 20h ou 30h semanais, além de plantões de 12 horas.

As inscrições foram recebidas entre os dias 3 de novembro de 2014 e 3 de dezembro de 2014, na Praça Governador Valadares, nº 176, Centro ou pelo endereço eletrônico da organizadora, www.agoraconsultoria.srv.br.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Títulos e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: