Prefeitura de Careiro da Várzea - AM retifica novamente a seleção nº 1/2014

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 17h06

A Prefeitura de Careiro da Várzea, Amazonas, publicou no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, a terceira retificação do processo seletivo nº. 1/2014 para Servidores Temporários, com a remuneração de R$ 724,00 a R$ 3.799,00.

Essa recente publicação retifica o total de vagas citado no cabeçalho do edital, onde constava "282 vagas" foi alterado para "262 vagas".

Em outra ocasião a retificação I aumentou uma vaga para Agente Administrativo. Já na retificação II teve alteração na tabela de vagas, onde contavam 25 vagas para Motorista da Saúde Fluvial foi alterado para quatro vagas.

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior, para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (34), Marinheiro de Convés (2), Motorista Habilitação "B" (3), Motorista Habilitação "D" (6), Motorista da Saúde Fluvial (4), Agente Comunitário de Saúde (24), Auxiliar de Consultório Dentário (2), Auxiliar de Limpeza Pública (25) e Merendeira (11);
  • Nível Médio - Facilitador Social (8), Cadastrador/ Digitador (4), Agente Administrativo (13), Técnico de Enfermagem (6), Microscopista (3), Facilitador de Oficina (6), Secretário de Escola (3) e Guarda Municipal (10);
  • Nível Superior - Cirurgião-Dentista (1), Professor 1º a 5º (46), Professor Infantil (6), Professores de Português (20), Matemática (21), História (3), Espanhol (4), Geografia (1), Ciência (1) e Nutricionista (1).

Para concorrer, os candidatos devem se inscrever entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2014, na Biblioteca Pública Municipal Professora Luzia Izabel Monteiro Sales Veiga, localizada na Rua Marechal Rondon s/nº, centro, Careiro da Várzea.

O processo de seleção dos inscritos constará de análise e julgamento de currículos, em que serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade, pós-graduação e experiência profissional.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: