Prefeitura de Carapicuíba - SP oferece 100 vagas para Guarda Civil Municipal

Prefeitura de Carapicuíba-SP abre concurso para Guarda Civil Municipal com 100 vagas em regime estatutário! Inscrições abertas até 7 de abril de 2010.
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 14h10
Prefeitura de Carapicuíba - SP oferece 100 vagas para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura Municipal de Carapicuíba-SP (www.carapicuiba.sp.gov.br), através da RBO Concursos - Assessoria Pública e Projetos Municipais, torna público as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para provimento dos cargos de Guarda Civil Municipal - Masculino e Feminino, providos pelo Regime Estatutário. São 100 vagas, distribuídas em 70 para masculino e 30 para feminino. A carga horária de trabalho para ambos os sexo é de 40h semanais ou escala de revezamento, e o valor da remuneração é R$ 708,71.

  • As inscrições poderão ser realizadas, no período de 8 de março de 2010 a 7 de abril de 2010 e serão efetuadas, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. O candidato que não tiver acesso a internet ou optar pela inscrição local poderá dirigir-se pessoalmente à Avenida Miriam, nº 153, 1º andar, Centro, Carapicuíba-SP, das 9h00 às 16h00.
  • A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura situada na Avenida Presidente Vargas, nº 280, Centro, Carapicuíba-SP, na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, em jornal com circulação no município e divulgada nos portais da organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal, a partir do dia 23 de abril de 2010.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: