Prefeitura de Cabeceiras do Piauí - PI retifica PS nº. 001/2014 - Professores

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 13h31

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí - PI, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à contratação de profissionais para a área da Educação.

Com a retificação, foi alterada a data prevista para divulgação dos locais e horários para realização das provas, para 31 de janeiro de 2014; modificado o prazo final para envio dos documentos necessários para inscrição do candidato com necessidades especiais; e corrigida a data de divulgação do gabarito oficial da prova objetiva.

Além disso, também sofreram modificações, os capítulos das disposições gerais e do provimento dos cargos, bem como o quadro de vagas, onde foram modificados alguns requisitos exigidos em algumas oportunidades.

Por meio deste certame serão selecionados Professores de 1ª a 4ª Série (1º ao 5º Ano) (2); do 6º ao 9º Ano das áreas de Matemática (2), Geografia (1), Inglês (2), História (2), Ciências (1), Educação Física (2), e Português (3); e de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) (2).

O vencimento devido aos aprovados será pago de acordo com a legislação municipal, considerando o regime de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 20 a 30 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.institutomachadodeassis.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva com Texto Dissertativo-Argumentativo, prevista para ocorrer em 2 de fevereiro de 2014.

O Instituto Machado de Assis é o responsável pela organização do Teste Seletivo, cujo resultado final será válido por um ano, contado a partir de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: