Prefeitura de Brusque - SC divulga locais de Provas para Agentes de Trânsito

Prefeitura de Brusque - SC prorroga inscrições para 30 vagas de Agente de Trânsito! Corra e garanta sua participação no concurso público!
Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 às 10h08
Prefeitura de Brusque - SC divulga locais de Provas para Agentes de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Brusque, Estado de Santa Catarina (www.brusque.sc.gov.br), através da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, divulga que estão disponíveis os locais de realização das Provas.

Informações sobre todas as etapas do Concurso no endereço eletrônico www.fepese.ufsc.br.
------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Brusque - SC prorroga inscrições para Agentes de Trânsito

Primeiro Aditamento ao Edital nº 1/2010:

Prorroga o prazo das inscrições para o Concurso Público desinado ao preenchimento do cargo de Agente de Autoridade de Trânsito, de Provimento Efetivo do Quador de Pessoal do Município de Brusque.

A Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Brusque, no uso de suas atribuições legais, torna público que o prazo para as inscrições ao Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Autoridade de Trânsito, foi prorrogado para o dia 17 de setembro de 2010, até às 18h00.

Todas as demais cláusulas do edital 01/2010 ficam inalteradas, inclusive a data da primeira prova que fica mantida para o dia 26 de setembro de 2010.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 vagas para Agente de Trânsito oferecida na Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura Municipal de Brusque, Estado de Santa Catarina (www.brusque.sc.gov.br), abre as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 30 cargos para Prefeitura. O Concurso Público será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UF-SC, Trindade - Tel./Fax (48) 3953-1000, e-mail brusque@fepese.ufsc.br, Florianópolis-SC.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendido entre às 12h00 do dia 12 de agosto de 2010 até às 18h00 do dia 13 de setembro de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico www.fepese.ufsc.br.

O valor da inscrição para os cargos ensino superior será de R$ 70,00, para os cargos ofertados na Prefeitura de Brusque-SC, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela FEPESE. O ato de homologação das inscrições e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados no mural da Prefeitura Municipal de Brusque e no endereço eletrônico do concurso.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Agente de Autoridade de Trânsito (30).

Das Provas:

a) Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório constituída de questões objetivas a todos os cargos;

b) Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório;

c) Exame Biomédico de caráter eliminatório;

d) Avaliação Psicológica-Exame psicotécnica vocacional de caráter eliminatório; e

e) Investigação social - de caráter eliminatório.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 26 de setembro de 2010, com início às 14h00, em local que será divulgado no endereço eletrônico.

O prazo de validade do presente concurso será de 2 anos, prorrogável por uma vez, por igual período.

Compartilhe: