Prefeitura de Araguaína - TO reabre as inscrições do edital nº 01/2010

Prefeitura de Araguaína - TO disponibiliza 150 vagas em Concurso Público com inscrições reabertas para diversos cargos e níveis.
Segunda-feira, 11 de outubro de 2010 às 10h07
Prefeitura de Araguaína - TO reabre as inscrições do edital nº 01/2010

O Município de Araguaína - Estado do Tocantins, torna pública a reabertura das inscrições para as vagas do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para os cargos públicos efetivos de nível intermediário I e II e superior do quadro geral de servidores. Para tanto, serão observadas as disposições constitucionais e legais referentes ao assunto, em especial o disposto na Lei Orgânica do Município de Araguaína, na Lei n.º 1.323 de 20 de setembro de 1993 - Regime Jurídico Único dos Servidores Público Municipais, das Autarquias e Fundações Municipais, bem como as normas contidas no Edital 01/2010 de 30 de setembro de 2010.

As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 5 de dezembro de 2010. A divulgação dos locais da prova serão no dia 17 de janeiro de 2011 e a aplicação das Provas, será realizada no dia 06 de fevereiro às 8h00 para todos os cargos.

Para mais informações quanto a prorrogação das inscrições do concurso, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso http://www.copese.uft.edu.br ou da Prefeitura Municipal de Araguaína www.araguaina.to.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Araguaína - TO oferece 150 vagas para vários cargos e níveis

A Prefeitura de Araguaína - Estado do Tocantins (www.araguaina.to.gov.br), torna pública as inscrições ao Concurso Público destinado a selecionar candidatos para os cargos públicos efetivos de nível intermediário I e II e superior do quadro geral de servidores.

  • As inscrições poderão ser efetuadas através da Internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período das 10h00 do dia 13 de outubro de 2010 até às 23h59 do dia 7 de novembro de 2010 (observado o horário de Araguaína-TO), ou em sala específica situada no CRAS II - Centro de Referência de Assistência Social II do Município, localizado na Avenida São Francisco, nº 1347, esquina com a Rua das Palmeiras, próximo ao posto de saúde e à feira coberta do Setor Araguaína Sul, em horário de expediente, de 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e em dias úteis.

O valor da Taxa de inscrição será de R$ 50,00 para os cargos de nível intermediário, e de R$ 90,00 para os cargos de nível superior, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Após 3 dias úteis do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Esta confirmação poderá, também, ser feita diretamente no mural da Prefeitura e na unidade do CRAS II, onde ficará exposta a relação de inscritos, durante os três dias úteis subsequentes à última data prevista para pagamento das inscrições. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a COPESE, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 (horário de Palmas), para verificar o ocorrido.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

  • As Provas Objetivas para todos os cargos serão realizadas no Estado do Tocantins, na cidade de Araguaína, na data provável de 5 de dezembro de 2010, às 8h00 para todos os cargos. Os locais de aplicação das provas serão divulgados a partir do dia 25 de novembro de 2010.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Araguaína.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Biólogo (1), Cirurgião Dentista (30), Enfermeiro de Atendimento Pré-hospitalar (8), Enfermeiro (30), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (2), Geógrafo (1), Médico de Atendimento Pré-hospitalar (12), Médico Generalista (30), Médico Veterinário (6), Terapeuta Ocupacional (1);
  • Nível Intermediário II: Técnico em Enfermagem - com formação Pré-hospitalar (21), Técnico em Informática (1), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (5).

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: