Prefeitura de Acrelândia - AC abre vagas na Área da Saúde

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 15h29

A Prefeitura Municipal de Acrelândia - Acre, fará realizar em local, data e horário a serem oportunamente divulgados, Concurso Publico Simplificados para os cargos da área de saúde: Nutricionista (1), Médico Pediatra (1), Fisioterapeuta (1), Educador Físico (1), Assistente Social (1).

  • As inscrições ficarão abertas no período de 14 a 16 de dezembro de 2009, na Secretaria Municipal de Saúde de Acrelândia, Avenida Paraná, nº 443 - Centro, das 7h00 às 12h00.
  • No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar-se no endereço citado, munido de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo que deverá ser acompanhada de cópias de comprovante de escolaridade, título de eleitor, RG, CPF, carteira de trabalho.

Após analise dos currículos, a comissão fará uma entrevista com os candidatos, valendo de 2 a 6 pontos, no dia 18 de dezembro de 2009, a partir das 8h00, no prédio da secretaria municipal de saúde.

A nota final dos candidatos habilitados para todos os cargos será igual ao total de pontos após a realização da análise curricular.

Compartilhe: