Polícia Militar de Santa Catarina retifica seleção de Agentes de Serviços Administrativos

Santa Catarina anuncia primeira retificação em Processo Seletivo com 212 vagas para Agentes Temporários da Polícia Militar
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 17h52
Polícia Militar de Santa Catarina retifica seleção de Agentes de Serviços Administrativos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 103/2014, que visa à contratação de Agentes Temporários de Serviços Administrativos da Polícia Militar (PM - SC).

O documento altera a quantidade de chances ofertadas, de 204 para 212, refletindo no número de vagas a serem preenchidas na cidade de Blumenau, que passou de cinco para 13. Além disso, alterou um item que trata sobre o preenchimento das oportunidades, bem como o cronograma para a entrega dos documentos.

Os aprovados farão jus ao auxílio mensal de R$ 1.017,00, durante o período de prestação de serviço, caracterizado inicialmente por um ano.

As atividades serão desenvolvidas junto aos municípios de Araquari, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Camboriú, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Correia Pinto, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Herval d'Oeste, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Mafra, Navegantes, Nova Veneza, Orleans, Palhoça, Piçarras, Porto Belo, Rio do Sul, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Joaquim, São José, Taió, Timbó, Tubarão, Urussanga e Videira.

São aptos a participarem, candidatos com formação de nível médio completa, com no mínimo 18 e máximo de 23 anos incompletos até o último dia de inscrição.

O prazo para solicitação dos pedidos de participação foi aberto em 29 de setembro de 2014 e segue até 24 de outubro de 2014, nas unidades localizadas nos municípios de atuação, cujos endereços podem ser obtidos no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia. A taxa a ser recolhida é de R$ 40,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Teórica, Exame de Saúde e Investigação Social, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: